Quem sou eu

Minha foto
Umα meninα, umα mente, um sonho, sem muitα descrição, αfinαℓ, cαdα um tem suα opnião. Obrigαdα peℓα visitα ;* voℓte sempre ..

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Pra ser sincera, ultimamente eu estou pouco me importando para o que pensam de mim,estou tomando conta da minha vida,vivendo intensamente,sem desperdiçar nenhum segundo,descobri quem são meu verdadeiros amigos,estou dando valor para aqueles que merecem minha amizade,quanto ao resto .. FUCK-YOU  . Vou viver a vida e ser feliz  (: 
                                                          Nathy Delabarba.

Um comentário:

  1. É isso aí , simplesmente viver a vida e aproveitar os momentos bons que elas nos proporcionam .
    Estou seguindo seu blog .
    Segue o meu tbm .

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir