Quem sou eu

Minha foto
Umα meninα, umα mente, um sonho, sem muitα descrição, αfinαℓ, cαdα um tem suα opnião. Obrigαdα peℓα visitα ;* voℓte sempre ..

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu queria ter a capacidade de seguir meus próprios conselhos. Mas eu não tenho. Eu queria ter a força de seguir meus princípios, mas eu não tenho. Eu queria ter o poder de fazer as pessoas se sentirem bem, eu queria poder consertar todos meus erros, eu queria poder mudar tudo, e nunca ter começado coisas que não deveriam nem começar, mas eu não tenho. Eu adoraria ter a chance de controlar meus impulsos, de não pensar coisas erradas, ou julgar quem não merece preconceito. Eu adoraria ser corajosa, ter garra e não ter medo de mais nada. Mas eu não tenho. Às vezes eu queria dormir para sempre A morte é fácil… Tranquila. A vida é mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário